Versão shareware: período experimental

Você tem um software completo por um período experimental limitado: não é demo determinadas funções essenciais como adicionar a alteração ou exclusão de dados... ou uma gestão fictícia dos seus dados de bloqueio: propõe-se a testar todas as funções do software sem quaisquer limitações durante um período experimental de 30 dias: com efeito, este software não é livre e é liberado como shareware. Se você após seu julgamento você deve pagar a licença necessária.

Você pode usar este tempo livre de software para avaliar o serviço prevê um máximo de 30 dias. Uma vez que esta avaliação foi feita, você deve obter uma licença de uso. Sua compreensão do princípio de shareware posso fazer a respeito e recompensa longas horas de trabalho necessárias para a realização do software.

Você receberá sua licença (código de ativação) diretamente após a compra on-line. Uma fatura será enviada mediante solicitação.

Contrato de licença

Eletronicamente, Validando desta licença implica a aceitação de todos os termos e condições abaixo indicadas. Em nenhuma circunstância devem esta licença constitui uma venda do software ou uma cópia do mesmo. Você concorda em cumprir os termos desta licença. Em caso de desacordo com os termos desta licença, você não deve validá-lo eletronicamente e, portanto, não instale o software no seu computador.

Artigo 1
r. o usuário refere-se a pessoa (singular ou colectiva) que tenha instalado o software no seu computador
b. o editora/autor significa EuropeSoftwares.
c. esta licença não constitui uma venda do software ou uma cópia do mesmo.

Artigo 2. º
Uma licença, não exclusiva, não transferível, você está licenciado para usar o software por tempo indeterminado, exceto o software vendido em licenças do pacote que são estabelecidas por um período de 3 anos.

Artigo 3. º
É estritamente proibido:
a. modificar ou tentar modificar o software, no todo ou em parte,
b. desmontar ou tentar desmontar o software,
c. descompilar ou restaurar o software,
m. remover ou tente remover os avisos de direitos autorais contidos no software,
e. para alugar o software,

SE VOCÊ É UM DAS OPERAÇÕES LISTADAS UMA SECÇÃO 3 ACIMA, SEUS DIREITOS DE USO SÃO AUTOMATICAMENTE RESCINDIDOS. ESTA DENÚNCIA VEM SE ADICIONAR REMÉDIOS NO CRIMINAL, CIVIL OU OUTRA QUE PODEM APROVEITAR-SE A EDITORA/AUTOR.

Artigo 4.
O autor/editor reserva-se apenas o direito de intervir no software, para corrigi-lo, adaptá-la ou fazer qualquer alteração.

Artigo 5. º
Recorde-se que este software é utilizado como sua única responsabilidade e controle. O editor/autor não garante que as funções contidas no software e que eles atenderá aos seus requisitos ou que o funcionamento do software será ininterrupto ou livre de erros.

Artigo 6. º
O autor/editor não pode ser responsabilizado em nenhuma circunstância por quaisquer danos (incluindo, mas não limitação, danos diretos ou indiretos causados pela perda de lucros comerciais, interrupção de negócios, perda de informações comerciais ou qualquer outra perda pecuniária) decorrentes do uso ou incapacidade de utilização do software.
O editor/autor gostaria de lembrar que para qualquer sistema de computador, é altamente recomendável que você execute um backup diário, semanal e mensal a fim de preservar a integridade dos dados.

Artigo 7. º
O software é fornecido e licenciado "como está", sem garantia de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias de comerciabilidade e adequação a uma finalidade específica. Os resultados ou desempenho do software são totalmente suportados pelo usuário.

Artigo 8.
O editor/autor pode revogar esta licença a qualquer momento, notificando o usuário do software. O usuário poderá rescindir a licença por destruir ou apagar todas as cópias do software.

Artigo 9. º
O software é protegido pela lei e pelos tratados internacionais sobre direitos de autor/editor. O editora/autor ou seus sucessores possíveis, é apenas titular de todos os direitos de propriedade intelectual do software. O usuário tem que apenas direitos de utilização constam desta licença, excluindo todos os outros. O usuário deve, portanto, tratar o software como qualquer outro produto protegido por copyright Editor / (um livro ou um vídeo cassete, por exemplo).

Artigo 10.
O usuário, na qualidade de licenciado, é própria a mídia em que o software é gravado ou instalado, mas o editora/autor, no entanto, detém a propriedade do software gravado sobre o original e todas as cópias dos mesmos, mídia, independentemente da forma em que ou a mídia em que o original e as cópias podem ser salvos.

Artigo 11. º
Esta licença terminará automaticamente no caso de não-conformidade com os termos deste contrato. Neste caso, o usuário compromete-se a destruir imediatamente o software, bem como a cópia de backup que será capaz de realizar.

Informatique et Liberté respeito seu anonimato: seus dados não serão trocados. O autor EuropeSoftwares está empenhado em respeitar as liberdades individuais e principalmente o ato de 6 de janeiro de 1978 (relativos à informática e liberdades).