Condições gerais de venda - SEO

 

Cláusula n. º 1: objeto

As condições gerais de venda descritos abaixo detalhe os direitos e obrigações da empresa em relação à sua disposição de fazer referência a EuropeSoftwares .

Qualquer benefício alcançado pela empresa EuropeSoftwares por conta de um cliente envolve para que o cliente tornou-se ciente das presentes condições gerais de venda e adere incondicionalmente com estes termos. Assim, o cliente renuncia a qualquer aplicação de todas as condições gerais de compra.

Cláusula n. º 2: preço

Qualquer serviço encomendado por um cliente para a empresa EuropeSoftwares é devido pelo mesmo cliente, incluindo em caso de cancelamento pelo cliente antes da entrega.

Cláusula n. º 3: condições de pagamento

Pagamento das prestações é feito antes de qualquer benefício. O pagamento pode ser feito:
por cheque ou por cartão de crédito. Não envio dinheiro pelo correio serão aceitos.

Cláusula n º 4: força maior

A responsabilidade da sociedade EuropeSoftwares não será capaz de ser implementada se a falha ou atraso na execução, ordenada o serviço ou qualquer das obrigações descritas em geral o presente condições de venda decorre de um caso de força maior. Como tal, a força maior significa qualquer evento externo, imprevisível e incontrolável na acepção do artigo 1148 do código civil.
Assim, a empresa EuropeSoftwares não é responsável, incluindo acidente, erro do servidor, falha de computador, bem como em caso de greves ou parcial de qualquer tipo que afetam o bom funcionamento das atividades da empresa EuropeSoftwares, tais como greves de transporte, serviços postais, provedores de energia, telecomunicações, etc.
A ocorrência de um caso de força maior tem o efeito de suspender a execução das obrigações contratuais da ordem ou as presentes condições gerais de venda pela empresa EuropeSoftwares .

: Cláusula n º 5 jurisdição

Qualquer litígio relativo à interpretação e execução das presentes condições gerais de venda está sujeita a lei francesa.
Na falta de resolução amigável, o litígio será levado perante o Tribunal de comércio de Estrasburgo (67) - exceto no caso de uma disputa com um indivíduo, em que caso o litígio será aumentado antes do tribunal civil ou o Tribunal do comércio de acordo com a origem da disputa.

 

EuropeSoftwares - todos os direitos reservados